Marcadores

Clique nas fotos para amplia-las

No final da página: clique em " postagens mais antigas" para continuar a visualizações de outras fotos.

quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Fotos Antigas - Viamar

 Viamar 610 
Marcopolo Viaggio Scania


 Viamar 620  
Marcopolo Viaggio Scania

 Viamar 915 
Ciferal Tapajós - Mercedes Benz

Ética em primeiro lugar ...

essas fotos são do motorista Paulinho que trabalha na poney 
ele já trabalhou também na Viamar e Ferrari e Itapema, empresas que já existiram na Baixada Santista-SP...

Agradecimento espeical ao motorista Jorge Renato, que nos enviou as fotos, colaborando sempre conosco, onde temos o prazer de divulgar essas raridades.

Postagem de João Manoel (Equipe LitoralBus)

3 comentários:

  1. Muito bom ver essas fotos, eu morava na rua Tambaú na cidade Náutica em São Vicente em meados de 80 e já era apaixonado por ônibus e a garagem dessa empresa ficava nos fundos da minha casa lembro que quando lavavam os onibus a águea escorria pro meu quintal rsrs a garagem dela atravessava o quarteirão ia até a rua Nicarágua onde tinha outra garagem da viamar de frente,lembro das pedrinhas da garagem sujas de óleo diesel quem conhceu sabe o q to falando,eu ficava sentado na minha porta só pra ver os ônibus da viamar passar ela tinha tapajós,Líder,diplomata 310 lembro também de um Vitória rodoviário,tinha um 0371 lindo ahhhh quantas saudades!

    ResponderExcluir
  2. verdade meu amigo antes da viamar era a petito meu pai tinha farmácia do lado do açougue

    ResponderExcluir
  3. e minha madrasta trabalhou na petito e na viamar

    ResponderExcluir