Marcadores

Clique nas fotos para amplia-las

No final da página: clique em " postagens mais antigas" para continuar a visualizações de outras fotos.

sábado, 27 de agosto de 2011

Santos - Festa de aniversário de 35 anos da Zona Noroeste tem desfile e bolo


A Zona Noroeste comemora neste domingo seu 35º aniversário. A região, formada por 16 bairros e com cerca de 100 mil moradores, é homenageada neste sábado, com o tradicional desfile cívico-militar, no Estradão.

O evento foi aberto pelos alunos de 26 escolas municipais e estaduais. Na sequência entram os representantes da comunidade da região: dos centros esportivos da Zona Noroeste, M. Nascimento, estádio Pagão e centro de convivência, 6° Grupo Santista de Escoteiros do Ar Rodolpho Rossi, projetos Amelinha, Cooperdique, Rotary Club Santos-Noroeste, Parceiros da Bola, Grupo de Capoeira Raízes da Vila Nova, Proeco, Camps, Coordenadoria de Transportes da prefeitura e Guarda Municipal de Santos.

O desfile militar reuniu o 2° Batalhão de Infantaria Leve, 6° Batalhão de Polícia Militar do Interior, 1° Batalhão de Polícia Rodoviária, 3° Batalhão de Polícia Ambiental, 6° Grupamento de Bombeiros e 17° Grupamento de Bombeiros Salva-Mar Paulista.

Após o desfile, na Praça da Paz Universal, houve o tradicional parabéns com direito a bolo de aniversário para o público, e entrega da quadra de basquete Roberto Menna. O evento contou também com brinquedos infláveis, shows musicais e apresentação de grupos de dança, das 10h às 17h.



Com a Avenida Nossa Senhora de Fátima interditada próximo ao local do evento, o trânsito foi desviado para dentro do bairro da Vila São Jorge.
















 Ônibus Intermunicipais e Municipais 
Todos da Viação Piracicabana
Fotos de João Manoel da Silva


Vista Aérea da Zona Noroeste
Foto de Anderson Bianchi

A ética em primeiro lugar!
Fotografias de livre circulação,
desde que conceda ao autor os devidos créditos.

Postagem de João Manoel (Equipe Litoralbus)

Nenhum comentário:

Postar um comentário