Marcadores

Clique nas fotos para amplia-las

No final da página: clique em " postagens mais antigas" para continuar a visualizações de outras fotos.

segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Infraero

Ônibus da Infraero
Busscar Urbanuss Pluss
Volkswagem 17.260 EOT
Ano de fabricação: 2010
Foto: Busscar
Local: Aeroporto do Rio de Janeiro/RJ

A Empresa
A Infraero é uma empresa pública nacional habituada à diversidade brasileira. Sediada em Brasília, está presente em todos os Estados brasileiros, reunindo uma força de trabalho de aproximadamente 36.744 profissionais, entre empregados concursados (13.480) e terceirizados (23.294).
Vinculada à Secretaria de Aviação Civil, a Infraero administra desde grandes aeroportos brasileiros até alguns tão pequenos que ainda não recebem voos comerciais regulares e são aeroportos que têm como função representar a soberania nacional em áreas longínquas. Ao todo são 66 aeroportos, 69 Grupamentos de Navegação Aérea e 51 Unidades Técnicas de Aeronavegação, além de 34 terminais de logística de carga. 

Estes aeroportos concentram aproximadamente 97% do movimento do transporte aéreo regular do Brasil. Em número, isso equivale a 2,6 milhões de pousos e decolagens de aeronaves nacionais e estrangeiras, transportando cerca de 155,3 milhões de passageiros.

A Infraero também atua em aeroportos equipados para funcionar como plataforma de helicópteros e outros cuja vocação está na logística de carga aérea.

A infraestrutura aeroportuária brasileira, que pode ser equiparada aos padrões internacionais, está sendo modernizada para atender à demanda dos próximos anos. Para isso, a empresa pratica um plano de obras arrojado, executado com receita própria, em praticamente todos os aeroportos por ela administrados e que gera mais de 50 mil empregos em todo o Brasil.

O foco da Infraero, em todas as suas ações, está na segurança e no conforto dos usuários do transporte aéreo, além de sua responsabilidade social e Ambiental.

Conheçam mais em:
 Foto de Franz Hecher 
 Foto: Busscar Ônibus
 Foto: Álvaro Horowicz Martins
Também tem micros em sua frota
como este Volare III
Foto: Infraero

A ética em primeiro lugar!
Fotografias de livre circulação,
desde que conceda ao autor os devidos créditos.

Postagem de João Manoel (Equipe Litoralbus)

Nenhum comentário:

Postar um comentário