Marcadores

Clique nas fotos para amplia-las

No final da página: clique em " postagens mais antigas" para continuar a visualizações de outras fotos.

domingo, 28 de agosto de 2011

Novo Chassis Agrale com Euro V

Proconve P7
Chassis de ônibus Agrale com Euro 5


A poucos meses de 2012 e com ele a entrada em vigor das normas Proconve P7, a Agrale apresentou os chassis MA 8.8, para Micro, e MA 15.0, na versão Midibus, equipados com motores Euro V: Cummins ISF 3.8 e MWM International MAXXFORCE 4.8, respectivamente, que utilizam o sistema SCR (Redução Catalítica Seletiva).

“Estamos trabalhando no desenvolvimento da nossa família completa de veículos, que envolve caminhões, chassis e utilitários, há mais de dois anos. Entre outras vantagens, o sistema SCR possibilita ao fabricante configurar e programar a combustão do motor para obter a máxima eficiência, com redução do material particulado e da fumaça”, explica Pedro Soares, diretor técnico da Agrale.

Segundo a fabricante de chassis, os modelos Agrale MA 8.7 e MA 15.0 são equipados com o sistema de diagnóstico OBD (On Board Diagnostic) que é um módulo de gerenciamento do nível de emissão de poluentes. Os produtos também recebem novo painel com display digital, que se comunica com todos os módulos eletrônicos do veículo, melhorando o controle do motorista. Esse painel conta com computador de bordo que expõe as seguintes informações: consumo instantâneo, médio e por 100 km, além de autonomia e nível de combustível no tanque, entre outros itens.

A função piloto automático também 
foi incorporada aos dois novos chassis da Agrale.

A ética em primeiro lugar!
Fotografias de livre circulação,
desde que conceda ao autor os devidos créditos.

Postagem de João Manoel (Equipe Litoralbus)

Nenhum comentário:

Postar um comentário