Marcadores

Clique nas fotos para amplia-las

No final da página: clique em " postagens mais antigas" para continuar a visualizações de outras fotos.

quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Cantelle tem frota renovada







Novos ônibus da Princesa dos Campos

A Princesa dos Campos fez um importante investimento na renovação da frota que opera na linha da Cantelle, empresa que integra o grupo. Entre os principais destaques dos novos ônibus estão a tecnologia embarcada e os níveis de segurança e conforto proporcionados. 

Os ônibus modelo Volvo B12R, possuem potente motor de 420cv, que está de acordo com o Conama Fase V (Euro III) referente a emissões de poluentes. Isso significa que este motor é menos poluente em relação aos modelos anteriores. Outros ítens de segurança são os freios ABS, que dão maior eficiência na frenagem e evitam o travamento dos pneus. A Suspensão eletrônica proporciona maior conforto durante a viagem, fazendo com que as imperfeições da estrada sejam minimizadas.


A Cantelle opera a linha mais longa do grupo, são 2,7 mil quilômetros por viagem, atravessando sete estados, de Cruz Alta, no Rio Grande do Sul até Barreiras, na Bahia - por isso o conforto dos clientes é prioridade absolutra.

Os ônibus são equipados com poltronas soft com maior espaço entre elas, descansa pés, ar condicinado, geladeira, água mineral, café e chimarrão. E ainda, sistema de áudio e vídeo composto por rádio, CD player, DVD e monitores de LED de última geração.  Para que os clientes possam continuar conectados enquanto viajam, os ônibus disponibliza Internet Wi-Fi, tomadas no porta pacotes para recarga de celulares e tomadas de energia (110 V) para utilização de equipamentos eletrônicos como notebooks, i-pad, netbook e smartphone.

Consulte as opções de viagens e transporte de encomendas pelo site


Fonte e Fotos: Jornal da Princesa nº 252 - Maio/2011

A ética em primeiro lugar!
Fotografias de livre circulação,
desde que conceda ao autor os devidos créditos.

Postagem de João Manoel (Equipe Litoralbus)

Um comentário:

  1. Então em uma só viagem o ônibus esta relativamente rodado hein,pois 2700 km é chão.

    ResponderExcluir